EnglishPortugueseSpanish

Gestão da Qualidade

A Geon Gráfica conta com a melhor tecnologia disponível no mercado, incluindo modernos maquinários e equipamentos de alta tecnologia para garantir o nosso compromisso de alto padrão de qualidade e atendimento às necessidades de nossos clientes.

Acreditamos na importância da Gestão de Pessoas e priorizamos a qualificação e treinamento de toda a nossa equipe de profissionais, resultando em otimização de processos, rigoroso controle de qualidade e atendimento à legislação vigente.

Procedimentos validados

Capacitação contínua da equipe

Controle dos processos de produção

Amostragens do processo produtivo

Análise técnica do produto

 

A Geon Gráfica entende que a total satisfação do cliente é o princípio base para o sucesso do negócio e evolução da empresa.

Para tal, a política da empresa é focada no fornecimento de produtos de acordo com as especificações e exigências de cada cliente, garantindo a confiança, flexibilidade e padrões competitivos de qualidade, preços e prazos, assegurando todo o apoio, acompanhamento e serviço pós venda, de forma a exceder as expectativas do cliente.

Política da Qualidade:

  • A Equipe de Liderança da Geon Gráfica (Diretores, Gerente, Analistas) comprometem-se a cumprir os requisitos de modo a melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Detectar continuamente as necessidades do mercado;
  • Identificar com precisão os requisitos exigidos pelo cliente e suas expectativas;
  • Focalizar os nossos esforços nas atividades que acrescentam valor percebido pelo cliente, por forma a aumentar o seu grau de fidelização;
  • Avaliar continuamente os resultados junto dos clientes;
  • Promover a formação, capacitação e satisfação dos seus colaboradores;
  • Incentivar os seus colaboradores para a inovação, promovendo o empenhamento e a realização pessoal de cada um;
  • Assegurar que todos os colaboradores compreendam e implementem a política e os objetivos da qualidade e que proponham melhorias ao Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Garantir os recursos e meios necessários;
  • Desempenhar a atividade da empresa perspectivando-a numa filosofia de melhoria contínua;
  • Manter um bom relacionamento com fornecedores que assumam compromissos de qualidade dos seus serviços.